Artistas pauloafonsinos se reinventam na crise.


Foto: Amanda Nascimento, Isaias e Juquinha.

A classe musical e artística vem se mobilizando nas redes sociais promovendo alegria, levando mensagens de amor e solidariedade através dos shows musicais. Diante de tantas dificuldades os músicos não perdem a esperança por dias melhores mais adiante e não baixam o astral, com muito entusiasmo e um repertório pra lá de eclético, estiveram presentes no Papo Reto, na primeira experiência do couvert solidário os cantores e músicos, Amanda Nascimento, Isaías Ribeiro, Juquinha do Forró e o violonista Erick. 

Em um cenário que impele aos artistas se reinventarem o formato do “couvert solidário “; pode amenizar algumas situações e incentiva nossos artistas a fazerem o que mais gostam levando distração, entretenimento para as pessoas que estão em casa  e continuar se mantendo em contato com o público. 

Os negócios online vem crescendo muito no mundo todo e, como dizem os especialistas em marketing, daqui alguns anos terão dois grupos de empresas: as que estão no online e as que não existem mais.
E como dizia Elis Regina “ A esperança equilibrista, sabe que o show de todo artista tem que continuar... “ Que o amor ao próximo nunca falte!

Agradecimentos aos nossos colaboradores: Due Store, Zebra Comunicação e Gráfica, Style For Man e Açaí Pure Delivery.
]
Por: Beto da Liga.
Postagem Anterior Próxima Postagem