Amanda, Isaias e Juquinha do forró realizam live no Papo Reto com couvert SOLIDÁRIO.
Serão sorteados brindes durante a live.



A classe artística e musical em Paulo Afonso como em todo Brasil, vem enfrentando uma crise junto com o isolamento, na busca por alternativas os artistas encontraram nas lives uma forma de fazer parte do cotidiano das pessoas desde o início da pandemia do coronavírus. São vários artistas que se propõe tocar para o público, e essa interação tem melhorado em vários aspectos os lares das famílias brasileiras que recebem seus artistas em casa com alegria, quebrando muitas vezes o silêncio.

Surgiu agora nossa ideia de implantarmos o COUVERT SOLIDÁRIO, afinal, muitos dos nossos músicos vivem apenas dos recursos que vem da música ou usam também para complementar a renda em casa.

A cantora Amanda Nascimento, destaca que o importante é que as pessoas assistam, curtam, participem e compartilhem com os amigos. É muito bacana ver que a live tem se tornado também um ponto de encontro de vários colegas, que neste momento, não podem estar juntos, destacou, o cantor Isaías Ribeiro. Isto incentiva ainda mais a gente seguir com essa programação das lives. E o COUVERT SOLIDÁRIO é pra quem puder ajudar, vamos ficar muito agradecidos e com certeza vamos retribuir esse carinho com nosso público.

Em tempos de pandemia, a solidariedade é sempre a melhor opção, então, é só se ligar na live na segunda-feira(18/05), a partir das 20:30, nas redes sociais do PAPO RETO com Beto da Liga, pelo Facebook, curtir muito som e colaborar com os músicos.

As doações para o couvert solidário podem ser qualquer valor e você pode creditar na conta abaixo:
Amanda Nascimento Santos
Caixa Econômica 
Ag. 0985
C/p: 134034-2
Op.: 013

Por: Beto da Liga
Postagem Anterior Próxima Postagem