ONG Unidos Somos Mais, distribui amor e solidariedade.



Em visita recente a sede da ONG, tivemos uma surpresa super agradável em ver a dedicação e amor das voluntárias que desenvolvem esse trabalho de ação social.

A ONG, foi fundada em agosto de 2018, tinha por finalidade ajudar uma pessoa com câncer, diante do apoio ao primeiro evento realizado, Jersica, resolveu dar continuidade ao projeto conseguindo reunir várias pessoas para fundamentar a ideia de abraçar os mais necessitados.

 Nesse momento de extrema dificuldade que estamos passando com o coronavírus, os trabalhos de apoio continuam acontecendo na sede, seguindo todas as orientações da OMS e protegendo as pessoas que executam as tarefas diárias.

As voluntárias desenvolvem alguns projetos de qualificação de profissionais e de atendimento às comunidades carentes, são eles:

* Empadas do Bem, uma cooperativa que ajuda mulheres a terem a sua própria renda;

* Sementes do Bem, é um trabalho sócio-educativo, que atende 45 crianças, que recebem ajuda durante três meses, com aulas, atividades educativas, roupas e brinquedos;

* Projeto Bem Gestar, que consiste e ajudar as mamães com entregas de enxovais.



Projeto Sementes do Bem

A ONG, atua com aproximadamente cem famílias cadastradas que recebem cestas básicas, roupas e doações de acordo as necessidades. 

A sede fica localizada a rua Metódio Nunes Magalhães, 27, bairro SIRIEMA 1 e o telefone de contato para agendar visitas ou doações é o: 75-98812-0096.

As voluntárias fazem por valer a nomenclatura “unidos somos mais”.
Estamos a sua espera para conhecer nossos trabalhos!

Por: Beto da Liga.
Postagem Anterior Próxima Postagem