Papo Reto com Beto da Liga.

Foto: Ruberleno Oliveira/Antonio Galdino.


* Olhar social

É inadmissível o esquecimento dos esportes na capital da energia.
Há muitos anos, os desportistas do município não são levados a sério pelo secretário da pasta.

 * Nunca chutou uma bola...

... mas dos gestores que passaram na PMPA, Paulo de Deus, mesmo sem ter conhecimento de “causa”, foi o prefeito que mais dinâmica deu aos esportes na cidade.

* Pandemia x Esportes

Vai chegar a hora que venceremos esse inimigo chamado Covid-19, e todos terão que se reinventar para continuidade da vida. O esporte, como todos enfatizam, além de gerar saúde, tem muitas outras atribuições. Será que o departamento de esportes da PMPA, nesse recesso, elaborou um plano de ação para o período pós-pandemia?

* E o Ruberleno?

O plano de ações da PMPA consiste em transformar a cidade em um canteiro de obras, inclusive o velho Rubão, será agraciado, e eu continuo com minha opinião: se pensarmos em um futuro promissor para nosso desporto, tal investimento deveria ser feito em outra área com a construção de um estádio de verdade.

* Esportes no BTN

Os desportistas do BTN estão contando os dias e as horas, para início das obras dos campos de futebol que serão entregues a população pelo prefeito Luis de Deus.

* Revitalização de praças esportivas

Atendendo o chamado de desportistas das diversas localidades do município, tenho observado a necessidade de revitalização em várias praças esportivas da cidade: a quadra do condomínio próximo à delegacia, a quadra do Siriema 1, a quadra da Barroca e a quadra do condomínio “minha casa, minha vida”, na vila Moxotó, precisam urgentemente de uma reforma geral

* Vida que segue

A prioridade é combater o coronavírus, mas não podemos esquecer que logo nos ajustaremos às novas realidades. Por isso temos que enxergar e considerar que as ações do governo municipal precisam atender às diversas camadas da sociedade.

* Antisolidariedade

A classe artística e cultural da cidade continua sem respostas por parte da Secretaria de Cultura, com relação às ações que podem ser apresentadas aos artistas, nesse período de pandemia, para tentar amenizar seus problemas.

* Lives de entretenimento *

Não é só a musicalidade que está em evidência nas lives em nossa cidade, o grupo humor  em família vem trazendo muita alegria em seus canais de comunicação, e são destaque entre seus milhares de seguidores.


* Pensando bem...

... o bairro prainha precisa urgentemente de alguns espaços para práticas esportivas e projetos sociais que venham atender os jovens daquela comunidade, pois, faz tempo que os campos(CREIA e balneário prainha), que lhes serviam estão em estado deplorável.
Postagem Anterior Próxima Postagem