Piá, ex-meia do Corinthians, Santos e Ponte é preso em SP.

Piá, é preso em Cordeirópolis.
O ex-meia Piá, com passagens por Ponte Preta, Corinthians e Santos, está novamente envolvido em um caso de polícia. Ele, que atualmente trabalha como técnico de futebol, foi preso em flagrante neste sábado em Cordeirópolis, no interior de São Paulo, por furto de envelopes de depósitos em caixas eletrônicos.

Segundo o delegado William Marchi, de Cordeirópolis e da DIG de Limeira, Piá já vinha sendo monitorado e estava acompanhado de outra pessoa. Os dois - ambos de 46 anos - foram detidos quando deixavam a segunda agência bancária da cidade e levados para a delegacia local. Os policiais encontraram com eles R$ 141 em dinheiro e um cheque no valor de R$ 8.300,00.

Depois de prestarem depoimentos, Piá e o companheiro foram transferidos para Limeira, onde passarão a noite em uma unidade prisional. Uma audiência de custódia está marcada para o início da tarde de domingo para avaliar os próximos passos do caso.

É a quarta vez que Piá é preso pelo mesmo tipo de crime. As outras aconteceram entre 2014 e 2015. Na última, ele chegou a ficar oito meses na cadeia. Piá também já tinha passagens por porte de drogas e armas, além de falta de pagamento de pensão.


Postagem Anterior Próxima Postagem