Verde Oliva, uma mão amiga.

A Associação Verde Oliva, nasceu em, 06/06/2019, com a finalidade de colaborar através de seus participantes com um trabalho social e também com a intenção de não permitir que militares da reserva caíssem no esquecimento e ficassem a esmo na sociedade.

O grupo de ex- militares promove diversas atividades sempre com o apoio do comando da 1a Cia. de Infantaria, destacando várias atividades, como: o acampamento da saudade, participa dos desfiles militares ou civis, formaturas militares e ainda desenvolve um trabalho de filantropia com a entrega do sopão em alguns bairros carentes, ajuda também sempre que requisitados nas reformas e construções de casas de pessoas carentes. Atualmente a Associação Verde Oliva é presidida pelo ex-militar, João Bernardo e mais 73 guerreiros, que vibram efusivamente a cada vitória alcançada no trabalho junto aos mais necessitados.

Caso você seja ex- militar ou mesmo civil e queira se associar, entre em contato com o comando da associação onde será bem recebido.
Postagem Anterior Próxima Postagem