Após pedir dinheiro na web, Ângela Ro Ro critica Daniela: 'Finge que é homossexual'



Foto: Angela Ro Ro e Daniela Mercury

Após virar assunto nas redes sociais neste final de semana com um apelo pedindo ajuda aos fãs para lidar com as dificuldades financeiras, a cantora Ângela Ro Ro disse à Veja que está bem de saúde e que tinha a expectativa de ser ajudada pelos amigos, “gente que nunca pagou um centavo para ver os meus shows”. 
  
Na publicação que viralizou e recebeu apoio de artistas como Marina Ruy Barbosa e Samantha Schmutz, ela colocou: “Quem puder depositar apenas dez reais eu agradeço. Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessou”. "Eu escrevi tudo isso porque as pessoas só ajudam artistas que são milionários, como a Ivete Sangalo, e aquela que finge que é homossexual, a Daniela Mercury”, atacou.  

Com 40 anos de carreira, ela se considera uma "lésbica diamante". "Acho que, de uma certa forma, eu continuo sendo (a única cantora lésbica da MPB). E fui quem inaugurou isso, a beijos e tapas. Desde a primeira entrevista, eu abri a boca e falei. Perguntaram se eu era bissexual e eu disse que só tinha uma genitália”, declarou em recente entrevista ao Globo. 

O Bahia Notícias entrou em contato com a assessoria de Daniela Mercury, mas não obteve resposta até o fechamento da nota. Vale destacar que a baiana é casada com a jornalista Malu Verçosa desde 2013. Além disso, ela irá fazer a #LivedoOrgulho no dia 28 de junho, data que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. O evento começará às 18h.  
Postagem Anterior Próxima Postagem