Foi acesa a fogueira do Arraiá Virtuá do Papo Reto

Forró Seis Cordas

Olha pra o céu meu amor... olha o arraiá... tá só começando! Quem achou que não íamos ter arraiá e nossos festejos juninos não iam ser comemorados, felizmente se enganou. Mesmo com a impossibilidade das grandes festa juninas no  Nordeste a fora em Paulo Afonso não será diferente, o grande desafio é adaptar-se a internet. 

Na segunda-feira(08/06), foi acesa a fogueira do São João Virtual de Paulo Afonso, no salão do Papo Reto, o sanfoneiro Luanderson e o Forró Seis Cordas, deu as boas vindas as festividades juninas com o tom de qualidade de nosso tradicional forró pé de serra, a ideia é justamente mostrarmos nosso forró raiz, cantar o rei do baião e distribuir amor ao nosso povo, enfatizou o zabumbeiro Madson.

No ritmo do forró também estava a Miss Paulo Afonso, Júlia Raiane, o mister Rafael Braz e o Promoter Derinho Oliveira, que bateram um papo na live e mostraram que a terra da energia além de bons forrozeiros, tem a tradição de fabricar mulheres e homens bonitos para o mundo da moda. 
  
Rafael Braz e Júlia Raiane/Divulgação.

Na próxima sexta-feira(12/06),  o ARRAIÁ VIRTUÁ do Papo Reto, estará recebendo a partir das 20:30, os forrozeiros Juquinha da Sanfona, Guaxinim e Merinho, para comemorar o Dia dos Namorados. 

Acesse nosso canal do Youtube Beto da Liga Oficial ou o facebook Beto da Liga e curta o nosso São João Virtual.

Postagem Anterior Próxima Postagem