Liv reúne artistas da cidade em mais um ato solidário.


Derinho, aniversariante da noite e Beto da Liga. (crédito: Ricardo Pereira).


A noite de segunda-feira (01/06) certamente ficará marcada na memória de muitas pessoas, no mês que inicia as festividades juninas se transformaram em uma grande festa de solidariedade.

O promoter Derinho Oliveira foi o autor intelectual de uma noite inesquecível em que nossos artistas levaram alegria e empatia às casas nos quatro cantos do mundo, aliado à finalidade de arrecadar gêneros alimentícios para a classe artística e pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. "Nosso projeto irá amenizar a situação de algumas famílias nesse instante", enfatizou Derinho, aniversariante da noite.

A estrutura montada para receber os artistas, com um cenário que mesclava as comemorações juninas e uma homenagem a escola de samba Unidos da Ponte, chamou a atenção do público, que elegeu como sendo uma das lives que valorizou nossa cultura e agregou a classe artística e musical para essa nova realidade que estamos vivendo.

Os esforços para mostrarmos a real situação pela qual muitos artistas e pessoas que compõem essa estrutura começam a viver foi retratado nos depoimentos dos cantores que estiveram no Papo Reto. O cantor Laidson destacou a importância de entender o quanto é necessário arregaçar as mangas das camisas e correr atrás dos objetivos e acreditar que é possível. Os depoimentos foram diversos, as cobranças pela valorização da classe artística também ficaram evidentes.
"Nossa cidade é riquíssima em valores que precisam ser enxergados com um outro olhar", acrescentou a cantora Marília Santos.
Foto: Ricardo Pereira.
O CPA, em seus setenta anos de existência, recebeu em seu salão nobre os filhos da terra para uma live super eclética para todos os gostos, do romântico à sofrência, do axé ao piseiro, de tudo rolou um pouco, com a participação virtual de forma intensa nas plataformas digitais.
Nossos agradecimentos aos artistas que abdicaram de seus cachês e proporcionaram esse momento mágico, à direção do CPA, à Secretaria de Saúde e aos nossos parceiros que colaboraram para a realização da live.

por Beto da Liga.
Postagem Anterior Próxima Postagem