Luanderson & Forró Seis Cordas abrilhantarão o São João Virtual do Papo Reto.

Luanderson & Forró Seis Cordas/Divulgação.

Com o cancelamento dos festejos juninos em nosso Nordeste, as lives dos artistas do forró darão o tom da folia de São João. 
Por aqui não vai ser diferente. A ideia de "invadir as plataformas digitais" tem repercutido de forma bastante positiva e para os grandes artistas além de atingirem um maior público rende também divisas financeiras.

O São João da Terra da Energia não apresentou até o momento nenhum calendário dos festejos, mesmo que de forma virtual. Outras cidades já divulgam seus eventos, inclusive, prestigiando os artistas locais, diferentemente de Paulo Afonso.

A ideia de levarmos alegria aos lares mundo afora tem sido bastante positiva e nesse mês em que nós, artistas do forró, tínhamos uma oportunidade de mostrar nossos trabalhos e faturar, infelizmente a pandemia veio e nos prejudicou bastante, mas graças a Deus, através das redes sociais estamos levando nossas canções e mensagens de amor a muitas pessoas e isso nos deixa felizes em cantar as maravilhas de nosso Nordeste com nosso autêntico forró pé de serra, concluiu Luanderson, sanfoneiro da banda Forró Seis Cordas, que estará na live do Papo Reto com Beto da Liga, nesta segunda-feira, a partir das 20h30, em mais uma live solidária.

Acesse o facebook Beto da Liga ou o canal do YouTube Beto da Liga Oficial e participe!
Postagem Anterior Próxima Postagem