Matheus Cunha rasga elogios ao Fla e faz comparação com o Bayern: “É um clube que está me enchendo os olhos”

O artilheiro e sensação do Campeonato Alemão concedeu entrevista ao comentarista Alê Oliveira e movimentou a torcida do Mengão em declaração surpreendente.




Flamengo virou a sensação no futebol sul-americano. A forma como o time de Jorge Jesus atua encantou todos os apaixonados por futebol e o Rubro-Negro foi coroado com os títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Neste ano, o Mengão manteve o nível e ainda levantou mais três troféus: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. 

Jogadores brasileiros que atuam na Europa também se pressionam com a forma de jogo do Mais Querido do Brasil. É o caso da sensação da Bundesliga, Matheus Cunha. Em entrevista para o comentarista Alê Oliveira, o artilheiro do Hertha Berlim disse que o Fla poderia bater de frente com Bayern de Munique, Borussia Dortmund e outros grandes clubes do país

Acompanho muito. Tem muitos dias que vou dormir tarde vendo o futebol brasileiro. Gosto muito. Estou acompanhando muito o Flamengo pela forma que joga. Acredito que seja um clube que poderia bater de frente com o Bayern, junto com o Borussia Dortmund, o RB Leipzig.” 

O craque seguiu elogiando o Mengão e disse que assistiu a final do Mundial Interclubes contra o Liverpool e deu jogo. Ainda segundo o jogador, o Rubro-Negro é um dos times que ele mais gosta de assistir justamente pelo encantamento dentro de campo: “Dá jogo tranquilamente. Deu contra o Liverpool, como todos nós vimos. É um clube que está me enchendo os olhos”. 

Matheus Cunha também disse que o centroavante que ele mais gosta no futebol mundial é Lewandowski, do Bayern. No Brasil, ele curte o estilo de Fred e tem acompanhado Gabigol: “Eu acredito que, por ter jogado contra ele, foi o Lewandowski. Pela geração mais nova, acredito hoje que ele é melhor nove que eu acompanho. O Fred. Gosto muito de acompanhar o Fred. É um atacante que gosto muito de ver jogando. Eu quero continuar acompanhando. Estou acompanhando muito o Gabigol. Fez por onde e merece tudo o que está acontecendo com ele pela forma como se posiciona, como finaliza. Estou sempre acompanhando”. 

Postagem Anterior Próxima Postagem