Prévia do Arraiá Virtual do Papo Reto reúne forrozeiros.

Foto: Beto da Liga, Guaxinim, Juquinha e Merinho.

Foi dado o ponta pé inicial do arraiá virtual do Papo Reto com Beto da Liga, na noite de ontem o forró pé de serra com Juquinha, Guaxinim e Merinho, mostrou a tendência do que será as noites juninas. Com uma grande audiência através do facebook Beto da Liga, os músicos de Paulo Afonso, vão aos poucos se adaptando a nova tendência do mercado através das plataformas digitais que vem entrando nos lares levando alegria e descontração.

A sexta-feira, onde normalmente tem início as festividades de final de semana foi de uma energia contagiante, o sanfoneiro Juquinha, nos disse que mesmo não podendo ter o contato direto com seu público a felicidade e a energia é a mesma, pois suas canções levam algum conforto e alegria a todos nós nesse momento crítico.

O arraiá virtual do São João do Papo Reto, tem por finalidade promover o esquenta SOLIDÁRIO, através da troca de máscaras por dois quilos de gêneros alimentícios que serão entregues aos músicos, assistentes de palco e pessoas que trabalham na noite.

Segunda-feira(08/06),  a partir das 20:30, nosso Arraiá Virtual contará com as participações de Luanderson e Forró Seis Cordas, além da participação especial da miss Paulo Afonso Júlia Raiane e do mister Rafael Braz, que são agenciados por Derinho Oliveira.
Postagem Anterior Próxima Postagem