Vitória retoma treinos presenciais na Toca do Leão

por Glauber Guerra


O Vitória retomou nesta quarta-feira (17) os treinos presenciais de jogadores. Com um rigoroso protocolo de higienização, os atletas fizeram um trabalho de readaptação física.

Antes do começo dos trabalhos, os jogadores passaram por aferição de temperatura e receberam um kit com bola, água, isotônico, álcool gel e líquido. 

Os atletas Gerson Magrão, Carleto, Eduardo e o recém-contratado César realizaram testes de Covid-19 antes do treino. Os resultados deram negativo. Gabriel Bispo e Rodrigo Andrade ainda não desembarcaram em Salvador.
Os atletas foram divididos em dois grupos. Quando um completava a atividade, o local passava por higienização para utilização dos da outra turma.

O primeiro grupo contou com: Jordy, Vico, Léo Ceará, Fernando Neto, Negueba, Van, Ruan Levine, Maykon Douglas, João Victor, Alisson Farias, Jonathan Bocão, Felipe Garcia, John, Jean, Maurício Ramos, Carlos e Figueiredo. O outro reuniu Carleto, Eduardo, Gérson Magrão, Romisson, Júnior Viçosa, Léo Morais, Rafael Carioca, Guilherme Rend, Gabriel Furtado, Eron, Wellisson, Matheus Tenório e Rodrigo Carioca.

O goleiro Martín Rodriguez , que se recupera de uma cirurgia no joelho, treinou na academia montada ao ar livre e sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro, com apoio do fisioterapeuta Michel Aguiar.
Postagem Anterior Próxima Postagem