Volta do Carioca faz Jesus mudar planejamento e Flamengo surpreende rivais nos bastidores; Gerson e Gabigol "voam" nos treinos


Às vésperas de possível retorno ao Campeonato Carioca, o Flamengo segue se preparando e fazendo os ajustes finais sob o comando de Jorge Jesus. O treinador entende que esse é o momento de focar na parte física dos atletas já que, quando as competições retornarem, o calendário será apertado com muitas partidas em um curto espaço de tempo.

Para se ter uma ideia, o clube antecipou a reapresentação para segunda-feira (15) à tarde, já que a previsão de retorno do Carioca é nesta semana - possível duelo contra o Bangu pode ser realizado na próxima quarta (18)

O setorista do Flamengo detalhou, em seu canal no YouTube, sobre a quarta semana de treinos do elenco. Nos bastidores, o que se conta é que os atletas têm deixando o campo exaustos, provando a intensidade das atividades comandadas por Jesus e sua comissão. 
 Ao longo dos coletivos durante a semana, o português tem se mostrado impressionado com o nível técnico e a entrega que seus pupilos vêm mostrando no dia a dia. Os destaques da semana foram Gerson e Gabigol. O meio-campista e o atacante foram muito elogiados pela comissão técnica, pelos preparadores físicos e especialmente por Jesus. Entre eles, o artilheiro foi o que mais chamou a atenção do português. Na defesa, Léo Pereira tem levado a melhor sobre Gustavo Henrique e deve formar a dupla com Rodrigo Caio no retorno.
A única baixa do Mengão ocorreu apenas na última sexta-feira (12). O zagueiro Thuller foi poupado e ficou na fisioterapia por precaução. Segundo o Flamengo, mesmo fora da atividade, o defensor não preocupa para a volta das atividades e deve estar em campo já nesta segunda
Postagem Anterior Próxima Postagem