Além de Jesus, Benfica pretende contratar Léo Pereira e mais 2 titulares do Flamengo; R$ 242 milhões levam trio, diz TV portuguesa

Além do desejo de tirar o ‘Mister’, o clube português também planeja uma investida em três titulares do Mengão


Foto: Léo Pereira

Com os recentes títulos conquistadosc Flamengo se tornou uma das principais ‘marcas’ do futebol brasileiro. Comandado por um europeu, o Rubro-Negro conseguiu expandir sua notoriedade pelo mundo após o título da Libertadores e a inédita participação no Mundial de Clubes. 

Algumas equipes internacionais começaram a monitorar a situação de alguns jogadores do elenco. Jorge Jesus entrou na mira do Benfica (POR) e foi especulado no Barcelona (ESP). Com a situação do ‘Mister’ indefinida, a diretoria rubro-negra lida com o possível interesse em três titulares da equipe. 

Rui Pedro Braz, comentarista da TVI, de Portugal, afirmou que o Benfica pode buscar as contratações de Léo Pereira, Gerson e Bruno Henrique para satisfazer os desejos de Jorge Jesus. Alguns veículos locais tratam o retorno do treinador português como certo. 

O jornalista ainda afirmou que 40 milhões de euros (R$ 242 milhões) seriam suficientes para realizar as três contratações. Campeões da América pelo Mais Querido, Gerson e BH já passaram pelo Velho Continente. Bruno atuou no Wolfsburg (ALE) e se transferiu para o Santos em meados de 2017.

Gerson passou por Roma e Fiorentina, ambos da Itália. O meio-campista de 23 anos acertou seu retorno ao Rio de Janeiro na metade da última temporada. Entretanto, Léo Pereira viveu seu auge no Athletico, quando conquistou os títulos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. O defensor chegou para suprir a saída de Pablo Marí, vendido ao Arsenal (ING).
Postagem Anterior Próxima Postagem