Após eliminação, Bruno Pivetti diz que faltou 'contundência' ao Vitória nas finalizações 

por Glauber Guerra


O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Ceará, neste sábado (25), em Pituaçu, e foi eliminado da Copa do Nordeste. Após o jogo, o técnico Bruno Pivetti fez uma análise do desempenho de sua equipe. Para ele, sua equipe deixou a desejar nas finalizações. 

“No primeiro tempo nós tivemos bons momentos. Depois dos 15 minutos do primeiro tempo, começamos a impor nosso jogo e tivemos mais posse de bola. Faltou a equipe um pouco mais de contundência nas finalizações, para que nós pudéssemos ser mais eficientes ofensivamente. Infelizmente sofremos o pênalti e o gol. No segundo tempo voltamos melhor e tivemos boas oportunidades no último terço do campo. Faltou ainda contundência, maior número de finalizações e creio que a equipe necessite evoluir neste sentido (...) Não faltou luta, não faltou empenho por parte de todos os jogadores e fizemos o possível. É olhar para frente. Temos outros desafios na temporada e temos convicção que temos condições de fazermos um bom papel ainda no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B”, avaliou.

Sem tempo para descansar, o Vitória volta ao batente no domingo (26) para enfrentar o Doce Mel, às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Só o resultado positivo interessa ao Leão. A equipe ocupa a sexta posição com 12 pontos.
Postagem Anterior Próxima Postagem