Com Gabigol de volta, Jorge Jesus confirma escalação do Flamengo para semifinal da Taça Rio

Gabigol, confirmado na semifinal de amanhã.



Rubro-Negro depende apenas de um empate contra o Volta Redonda para garantir um lugar na final do segundo turno do estadual

O Flamengo foi uma das equipes que mais desejava a volta do Campeonato Carioca. Após duas partidas disputadas depois do retorno do torneio, o Rubro-Negro se vê em uma boa situação para encaminhar o título. Caso o clube elimine o Volta Redonda e vença a final da Taça Rio, será declarado campeão antecipado.

Para a partida a ser realizada neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasília), o técnico Jorge Jesus fará poucas mudanças em relação a equipe que venceu o Boavista, no Maracanã. Para ser mais preciso, apenas uma troca será feita pelo Mister: Gabigol, em condições de jogo, retoma a vaga na equipe.

O artilheiro flamenguista teve um desconforto na coxa, e por isso não foi a campo, dando lugar a Pedro. Com Gabigol recuperado, a equipe deve entrar em campo com o seguinte time: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Segundo a informação do site Globoesporte, o Mister vai com o que tem de melhor para a semifinal da Taça Rio. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Mais Querido depende apenas de um empate para avançar a final do segundo turno. Na outra semifinal, se enfrentarão Fluminense e Botafogo.
A partida será transmitida com imagens pela plataforma digital Mycujoo, em decisão da diretoria que gerou polêmica entre a Nação. Para ter acesso ao jogo, o clube cobrará o valor de R$ 10 dos torcedores que não são associados ao Fla. Para os sócios, não haverá cobrança de taxa.

Postagem Anterior Próxima Postagem