Confiança do Flamengo em Jesus esbarra em conversa com presidente do Benfica nesta 6ª; Mauro Cezar informa reviravolta no Ninho


Nos últimos dias, a torcida do Flamengo voltou a ficar apreensiva com a possibilidade de saída do técnico Jorge Jesus. O Benfica, ex-clube do Mister e que está em má situação no futebol português, voltou a sondar o profissional após demitir Bruno Lage, que perdeu muitos pontos no torneio nacional.

O que aumentou a dúvida da Nação foi a postura do Rubro-Negro na última partida. Sem repetir as brilhantes atuações que marcaram a temporada de 2019, o Flamengo ficou no empate contra o Fluminense e acabou perdendo a disputa da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, nos pênaltis.

Segundo a informação do jornalista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, em seu blog no site UOL Esporte, Jorge Jesus conversará com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, na noite desta sexta-feira (10). Com a negociação avançada, existe a chance de que as partes definam os detalhes da transferência nesta conversa.

Ainda segundo Mauro, o Mister deixará o Rubro-Negro após as finais do Campeonato Carioca, caso aceite a proposta do Benfica. A posição do Flamengo, até o momento, foi de não procurar qualquer outro nome para substituir o português, aguardando uma definição sobre o futuro de Jesus.

Aos 65 anos, o treinador havia renovado contrato com o Fla até junho de 2021. No comando do Benfica, o Mister ficou quase seis temporadas a frente da equipe, entre os anos de 2009 e 2015. Foram mais de 300 jogos e 10 títulos conquistados.
Postagem Anterior Próxima Postagem