Jesus e Benfica já têm acordo, e técnico deixará o Flamengo após final, diz TV de Portugal

Jorge Jesus, técnico do Flamengo
Jorge Jesus, técnico do Flamengo Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


De acordo com o Sport TV, de Portugal, o Benfica já chegou a um acordo com Jorge Jesus. O treinador do Flamengo é aguardado neste sábado em seu país, depois de disputar a final do Campeonato Estadual contra o Fluminense.
Ainda segundo o Sport TV, Jesus não será o único a trocar o Flamengo pelo Benfica. O volante Gerson e o atacante Bruno Henrique também fazem parte do pacote, e o Benfica está disposto a pagar até R$ 180 milhões pela dupla, que custou R$ 65,3 milhões ao rubro-negro.
A diretoria do Flamengo ainda não foi informada por Jesus sobre o seu futuro. E aguarda apreensiva
Segundo o jornal português "Correio da Manhã" informou nesta segunda, o clube espera dar um passo decisivo da negociação na próxima sexta-feira, depois que o rubro-negro disputar o jogo de volta.
Num possível retorno a Portugal, Jesus teria carta branca para decidir quem entra e quem sai do grupo, de acordo com o jornal. Em conversas com o técnico nas ultimas semanas, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira prometeu um equipe competitiva, capaz de lutar pela Champions.
O empréstimo de 50 milhões de euros realizado pelas Águias deve ajudar o clube a manter seus principais jogadores e estudar contratações a pedido de Jesus.
Postagem Anterior Próxima Postagem