Jornalista conta bastidores da saída de Jorge Jesus do Fla e diz: “Não sai nenhum jogador para o Benfica”


Jorge Jesus fez história no Flamengo. O treinador ficou pouco mais de um ano no clube carioca, perdeu apenas quatro jogos e ganhou cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Libertadores da América, Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O Mister, no entanto, aceitou a proposta do Benfica e rompeu o contrato com o Rubro-Negro. Durante o programa “Bem, Amigos“, do SporTV, Eric Faria contou bastidores dessa despedida.

— Muita coisa ficou por ser dita. Por exemplo, o Flamengo não sabia que ele ficou negociando com o Benfica? Não sabia. Jorge Jesus guardou segredo, não dividiu com ninguém. Inclusive um dos integrantes da comissão técnica me confidenciou que ele acabou de comprar uma moto e de alugar um apartamento no posto 5 da Barra da Tijuca e teve que mudar tudo porque não estava imaginando esta saída, esta volta agora para Portugal -, contou o jornalista.

Os torcedores do Flamengo temem que Jorge Jesus leve jogadores da equipe carioca para o Benfica. Eric Faria revelou que conversou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido. O dirigente garantiu ao jornalista de que não vai nenhum atleta para os Encarnados.
— Muita gente achava que o avião do Benfica sairia lotado, com a comissão técnica e com jogadores. Posso dizer para vocês que o Marcos Braz me garantiu que não sai nenhum jogador do Flamengo para o Benfica. Ainda brincou assim: “Eu vendo para o Porto, mas não vendo para o Benfica” -, encerrou Eric Faria.
Ainda sem treinador, o Flamengo se reapresenta na tarde desta quarta-feira (22). Maurício Souza, do sub-20, vai comandar as atividades enquanto o Rubro-Negro não fechar com um novo técnico. O Fla dará início à preparação visando a estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, no dia 09 de agosto. O duelo ainda não tem horário definido, mas acontecerá no Maracanã.
Postagem Anterior Próxima Postagem