O vice-presidente de futebol do Mengão já está em terras portuguesas para fechar com um novo comandante e também acertar a saída de um velho conhecido da torcida 



semana será decisiva para o Flamengo na busca por um novo treinador. Com a saída de Jorge Jesus, a diretoria flamenguista vem montando uma grande operação para contratar um comandante com o mesmo perfil e a prioridade é novamente um estrangeiro. Ainda não há um alvo definido e todos estão sendo analisados. Sem afobação, Fla pretende dar o famoso tiro certo. 

Nesta segunda-feira (20), Jesus ainda terá um almoço de despedida no Ninho do Urubu. O português quer deixar uma imagem mais positiva, até pelo fato do presidente Rodolfo Landim tenha ficado muito irritado com a rescisão contratual um mês após renovar o vínculo. O mandatário confiava que ele ficaria pelo menos até o final desta temporada e sempre garantia que não tinha nada junto ao Benfica. 

Com o Mister sendo página virada, os dirigentes rubro-negros também aceleram na busca por liberar alguns jogadores fora dos planos. Berrío foi negociado na última semana e agora chegou a vez do meio-campista Piris da Motta. O paraguaio teve pouquíssimas chances nesta temporada e quase foi para o futebol mexicano, mas o negócio acabou não acontecendo. 

Agora, o Sporting Braga, de Portugal, demonstrou muito interesse em contratá-lo e existe um grande otimismo que a transação seja concluída. O treinador da equipe, Antônio Salvador, gosta do estilo de jogo do atleta e o vê como substituto de João Planilha. A informação foi passada primeiramente pelo jornal português “Record”. 
O vice-presidente flamenguista, Marcos Braz, já confidenciou aos representantes do meia que ‘topa’ fazer o acordo ainda nesta semana e aguarda uma proposta oficial. Piris também estaria muito empolgado para atuar no futebol europeu e tem pressa para acertar as bases salarial com o clube de Portugal.  
Postagem Anterior Próxima Postagem