Prefeito de Itapitanga, Ró de Beto testa positivo para o novo coronavírus

por Jamile Amine

Ró de Beto (PSB), prefeito de Itapitanga, município localizado na região Litoral Sul da Bahia, testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi realizado, por meio de nota divulgada neste domingo (26), nas redes sociais da prefeitura. 
“Por estar à frente na busca de medidas para combater a Covid-19 juntamente com a Secretaria de Saúde de Itapitanga, venho por meio dessa nota informa-los que no último dia 22 de julho de 2020 fiz o exame PCR e o resultado que veio no dia 24 de julho, informava que testei positivo para Covid-19”, diz o comunicado, garantindo ainda que após receber o exame que atestava a contaminação ele se isolou para iniciar o protocolo de tratamento.

“Tranquilizo a todos informando que estou bem! Não apresento sintomas e estou sendo monitorado e acompanhado pela equipe da Secretaria de Saúde de nosso município”, acrescentou Ró de Beto, que pediu orações e reiterou o pedido para que a população esteja atenta para evitar a transmissão. “Insisto que continuem com os cuidados de prevenção, usando máscaras, álcool em gel, lavando as mãos constantemente e evitando aglomerações”, disse o prefeito.
Postagem Anterior Próxima Postagem