Produtor reúne movimento negro em série de lives sobre racismo

A partir deste sábado, Jô Santana convida time de profissionais como Tia Má, Conceição Evaristo e o advogado José Vicente



Considerado uma das principais vozes do movimento negro do país, o ator e produtor Jô Santana resolveu aumentar sua contribuição para o debate sobre o racismo estrutural durante a pandemia.

A partir deste sábado, começa uma série de lives mediadas por ele para falar sobre os mais significativos assuntos relacionados ao tema.

O primeiro encontro será para falar sobre “A Mulher Negra contra as violências”, e terá a participação das atrizes convidadas Adriana Lessa e Erika Maria e da jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má.

Em agosto, a live trará o debate sobre racismo estrutural, arte e educação com a atriz Iléa Ferraz, o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente, e a premiada escritora Conceição Evaristo.

Ator e produtor, Jô Santana lança dia 25 de Julho, às 20h, no YouTube, série de lives em combate ao racismo estrutural no Brasil e anuncia curso gratuito de Teatro Musical Negro em 2021




Postagem Anterior Próxima Postagem